top of page

Todo mundo fica te olhando na academia?




Entendo que treinar sozinha pode ser desafiador e até mesmo desmotivante em alguns momentos.


Quando entra na academia parece que todo mundo está te olhando, só tem gente que se acha na academia, as mulheres todas cheias de maquiagens, os homens se admirando no espelho uns gritando, música ruim, o professor da academia nem te dá atenção e tudo parece tão caótico!



Eu diariamente vejo isso acontecer e preciso te mostrar como isso pode mudar e finalmente fazer seu treino em paz pode ser muito simples.


Normalmente a gente já chega desconfortável para treinar, a roupa está apertada, o tênis é aquele velhinho que quase não usa, as vezes dá um arrumada na cabelo mas sem muito motivação pra ser arrumar.


A gente tende a se esquivar das dificuldades e não ater de frente. E se eu te disse que na verdade toda essa sensação horrível pode ser melhorada?

- Será que só você quer emagrecer na academia?

- Será que só você está aprendendo a fazer certo?

- Será que só você está se sentido assim?



A verdade é que todo esse desconforto é causado pelo nosso instinto de fuga e a gente já não quer treinar, aí sai procurando desculpa pra absolutamente tudo, até o tênis atrapalha.

Para isso mudar você precisa de duas coisas, saber qual o caminho que deverá seguir pra evoluir na técnica e peso dos exercícios.


Veja o depoimento dessa minha aluna!

Ela agora sabe como definir o peso dos exercícios, aprendeu a prestar muito mais atenção no seu progresso do que nas coisas que estão ao seu redor e poderiam te atrapalhar.


A metodologia que utilizo é baseada em estudos científicos e na minha experiência como personal trainer. Dessa forma, consigo criar um programa de treinamento personalizado, adaptado às suas necessidades e objetivos. Isso significa que você irá realizar exercícios que realmente irão ajudá-la a atingir seus resultados mais rapidamente e com mais eficiência.


Além disso, posso ajudá-la a tornar seus treinos mais interessantes e desafiadores. Posso sugerir novos exercícios e variações para os que você já realiza, tornando seus treinos mais dinâmicos e evitando a monotonia.



Perceba que minhas alunas sempre estão aprendendo a fazer novos exercícios e entenderam que é muito mais importante focar em aprender a técnica perfeita do que perceber todo o caos na academia.


Se você quer conhecer essa metodologia que vem mudando a vida de muitas mulheres, clique aqui.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page